Estava a ler um dos meus sites de todos os dias quando li este post do Carlos Serrão.
Realmente existem coisas que só as autoridades competentes é que não vêem. Como é possível que há meses atraz o petróleo subia e no dia seguinte reflectia-se essas mesmos súbidas no preço dos nossos combustíveis, agora ele desce e as petrolíferas vêm dizer que só se sentirá daqui a 6 meses, pois eles compram agora para utilizar a seis meses….. algo me soa mal nesta estória.
“Com o preço do petróleo tão baixo como está, como é que se explica que os preços dos combústiveis continuem tão elevados. Numa altura em que o crude subia de preço, o preço dos combústiveis acompanhava esse subida quase diariamente. Agora que a tendência é a inversa, os preços já não acompanham a mesma.
E o que é mais estranho em tudo isto? Onde está o Governo? Onde está a Alta Autoridade da Concorrência? Ninguém vem a campo denunciar esta situação vergonhosa?”
Filed under: Artigos de Opinião, Blogosféra, Política, Portugal | Tagged: Artigos de Opinião, Blogosféra, gasolina, Petróleo | Leave a comment »