Ainda não desisti ….

Ainda não desisti deste pequeno canto na internet, muito pelo contrário, estou a “trabalhar” muito para que isto passe de uma ideia.

Quem me conhece sabe que eu tenho sempre muitas ideias, mas quem me conhece bem, sabe também que são poucas as vezes que levo a cabo essas minhas ideias.
Pois desta vez, não que tenha que provar nada a ninguém que não a mim mesmo, estou a fazer disto um projecto com pés e cabeça, financeiramente controlado e calculado, com o qual quero também passar uns bons momentos, ao ler os vossos comentários.
Esta parece-me uma excelente maneira de me cultivar com notícias, cultura, fotografia, tecnologia e de dar a minha pobre opinião que por muitas vezes vale o que vale.
Esta vai ser a minha visão do mundo, mas espero que vocês a partilhem, enriqueça e comentemmmm….

“Voltando à vaca fria”, estou a fazer muito trabalho por de traz, salve seja, para que brevemente isto seja um pouco mais agradável:

  1. Registei o domínio Portugalmente.net
  2. Estou a criar o wordpress num domínio gratuito (vou passar a ter um banner publicitário no final da página, ou talvez não, mais tarde).
  3. Vou criar um site para apresentar testes a produtos (reviews) que para quem não sabe uma das formas de ganhar dinheiro com a internet.
  4. Vou criar vários blog’s agregados, que podem ter post’s comuns, com as seguintes categorias:
  • Programação
  • Aplicações e Sistemas Operativos
  • Webmasters e SEO (negócios na internet, Blog’s, Gráficos)

Vou ficar com as fotos no blog principal e todos os outros temas que nos sobram😉
Este blog não se vai dividir realmente, pois até agora tenho escrito noutros blog’s que tenho sobre alguns destes assuntos.

Bom e agora que já vos massacrei o suficiente, vou ver se termino rapidamente esta primeira fase do projecto.

Um abraço a todos e um beijinho a todas.

Tomos

Deixe uma Resposta

