Já se encontra no site da Apple as caracteristicas do novo produto da iPod em conjunto com a Nike. Para não variar, a Apple prima pela simplicidade do serviço e pela forma como explica como funciona.
Como expliquei no outro post, os ténis têm um sensor, que consegue detectar qual a velocidade e a distância percorrida.
Essa informação é enviada via wirelless para um receptor acopulado ao iPod.
![]()
Enquanto se exercita o iPod fornece toda a informação relativa ao percurso e velocidade, através de uma voz, género treinador.
os menus são bastante simples…
Após acabar o seu treino, pode descarregar os resultados para Apple Nike Plus site que lhe via permitir visualizar gráficos com os seus resultados.

Como iPod podemos usar este:

Como ténis, na prática qualquer tipo, ou qualquer marca serve… mas os "recomendados" (devido a terem uma bolsinha especial para o sensor) que me agradam mais são:

via: digg
Filed under: Gadgets |
Deixe uma Resposta